Nota de pesar pela morte do funcionário da educação Gilberto Ferreira

É com muita tristeza e pesar que  comunicamos o falecimento do Sr Gilberto Ferreira, auxiliar administrativo do Colégio Estadual Governador Roberto Santos, de Paripiranga, companheiro e parceiro de todas as horas dentro e fora da escola.

Gilberto foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido nessa sexta, próximo à cidade de Salgado, e veio a óbito na madrugada deste sábado, 18.

O pastor Gilberto, assim conhecido, era o presidente do colegiado escolar, acima de tudo um conselheiro na caminhada à frente da gestão.  A comunidade escolar do  Roberto Santos lamenta a perda de um  pai e conselheiro de todas as horas!

Nossas condolências e solidariedade a seus familiares, amigos e a toda a comunidade  do Colégio Roberto Santos.

Diretoria da APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia