Nivaldino Félix: “A PREVIDÊNCIA NÃO ESTÁ FALIDA!!!”

Nivaldino Félix: “A PREVIDÊNCIA NÃO ESTÁ FALIDA!!!”

Nivaldino Felix discursa em assembleia estadual de 12 de junho de 2012, no CAB. Foto: Walmir Cirne

 

Os dados apresentados pela Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado, tendo como presidente o senador Paulo Paim (PT), demonstra que a Previdência Social não é deficitária. Se existe rombo nos cofres na Previdência, a culpa é do governo juntamente com economistas canalhas, formados nas universidades capitalistas, onde aprendem que o capital está acima dos direitos dos seres humanos.

A CPI vai mostrar que se existe rombo na Previdência, ele é fruto das dívidas acumuladas por grandes bancos, empresas e grandes montadoras, o que já ultrapassa os 500 bilhões de reais. Segundo a CPI, setores do patronato arrecadam, por ano, R$ 25 bilhões dos trabalhadores e não repassam para a Previdência. No mês de setembro será apresentada a conclusão de todo o trabalho da CPI.

Com isso vamos mostrar para estes fascistas e capitalistas, lacaios do imperialismo, que o rombo da Previdência nunca foi causado pelos trabalhadores e sim pelos ricos, que não pagam impostos, estes sim são os grandes sonegadores, que  vivem do suor e do sangue do povo brasileiro.

Todos sabem  que da forma que este governo golpista apresenta esta reforma da Previdência, poucas pessoas  terão  o privilégio de se aposentar, já que as regras dessa reforma, nos remetem ao início do século XX, quando os trabalhadores não tinham nenhum direito social, viviam ainda como semi escravos, sob o tacão dos donos do dinheiro.

Além da reforma da Previdência, este governo, através da compra de votos dos deputados corruptos e inimigo do povo, aprovou a reforma trabalhista, que vai levar os trabalhadores à submissão total aos patrões e perder os seus direitos adquiridos.

 

Temos que continuar levantando a voz, nas praças, nos guetos:

FORA TEMER!!! 

 

Nivaldino Felix 

Diretor de imprensa- APLB

Você pode gostar de ler também: