II Seminário do Fórum de Gestores debateu as perspectivas e desafios da gestão escolar

Gestores, coordenadores pedagógicos, professores e autoridades da área da Educação no município de Salvador lotaram o auditório da Unopar Iguatemi, na tarde da última quinta-feira, 10, para participar do II Seminário do Fórum Permanente de Gestores, que debateu as perspectivas e desafios da gestão escolar na rede municipal de Salvador.

O evento teve o apoio da APLB-Sindicato, que participou da mesa, na figura da diretora Ivana Caldas, que destacou o papel político do Sindicato na defesa e no fortalecimento da gestão democrática das escolas. A professora Celma Cristina Vitoria falou sobre o tema “Fórum de gestores no contexto atual”.

Um dos assuntos mais discutidos foi o processo da eleição para gestores nas escolas de Salvador.