Opções

Ache fácil

Excursão em janeiro de 2018. Contatos com Ivone ou Eliene

VIAJE CONOSCO, AGORA É SUA VEZ.

COM A CERTEZA DE QUE VOCÊ TRARÁ LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS, POR UM PREÇO INTERESSANTÍSSIMO, APROPRIADO PARA NÓS, TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO.

NÃO VISAMOS LUCROS, AS DESPESAS SERÃO RATEADAS ENTRE OS PARTICIPANTES.

O NOSSO LUCRO É, SIM, A SUA SATISFAÇÃO.

PODE APOSTAR!

COMPANHEIROS:

Que tal  um   passeio REGIÃO  SUL DO PAÍS – INCLUINDO  BUENOS AIRES (ARGENTINA) E CIUDAD DEL ESTE (PARAGUAI)?

VEJA: Saindo de Salvador, passando em:

ITAOBIM MG (pernoite) BELO HORIZONTEMG, APARECIDA DO NORTE – SP; CURITIBA – PR; (pernoite); CAXIAS DO SUL – RS; GRAMADO E CANELA – RS; PORTO ALEGRE – RS; URUGUAIANA – RS (pernoite); BUENOS AIRES; FOZ DO IGUAÇU – PR; CIUDAD DEL ESTE; CURITIBA – PR; (pernoite) SANTOS – SP; RIO DE JANEIRO – RJ; GUARAPARI – ES; PORTO SEGURO – BA; SALVADOR – BA.

DATA DA SAÍDA: 04/JANEIRO/2018

DURAÇÃO DA VIAGEM: 15 A 20 DIAS.

DESPESAS:

AS CUSTAS DA VIAGEM COBREM diárias dos hotéis com café da manhã – Pagamento de ônibus – Guia de Translado – Estacionamento de Veículo – Travessia do ônibus nas adunas, (Passageiro nas adunas paga individualmente uma pequena taxa).

VALOR DA VIAGEM:

1 – À VISTA: PARA OS FILIADOS DA APLB: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) A PARTIR DESTA DATA. Haverá correção de 15%.

** CASO SEJA PARCELADO: SERÁ DE ATÉ (três) PRESTAÇÕES MENSAIS NO VALOR DE R$ 1.333,00 (mil trezentos e trinta e três reais) mensais. ATÉ O DIA 01 DE DEZEMBRO 2017

2 – À VISTA: NÃO FILIADOS DA APLB: R$ 4.000,00 (quatro mil reais) ATÉ O DIA 01 DE DEZEMBRO 2017(SEM PRORROGAÇAO DE DIAS), A PARTIR DESTA DATA. Haverá correção 15%.

3 – O (A) FILIADO  (A) QUE VIR ACOMPANHADO DE + UM ou TRAZER + UM QUE NÃO SEJA PROFESSOR OU FUNCIONÁRIO (A) o filiado que o apresentar PAGARÀ: R$ 3.000,00 (três mil reais) e o outro (o apresentado) R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) se este não for da Rede se filiar no momento do pagamento o colocará na mesmo condição do outro PARCELAMENTO: SERÁ DE ATÉ (três) PRESTAÇÕES MENSAIS NO VALOR DE R$ 1.000,00 (mil reais) mensais. ATÉ O DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2017.

ATENÇÃO: O PAGAMENTO À VISTA ATÉ O DIA 01 DE DEZEMBRO SERÁ RIGOROSAMENTE ESTE VALOR CITADO ACIMA, APÓS ESTA DATA RECAIRÁ SOB A CONDIÇÃO DO DESCRITO ANTERIORMENTE, ROTEIRO DA VIAGEM SERÁ PUBLICADO NO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO DE 2017. SÓ VIAJAREMOS COM, NO MINIMO, 45 pessoas PAGANTES COM ROTEIRO REDEFINIDO ATÉ O DIA 15 DE DEZEMBRO.

COMUNIQUE-SE CONOSCO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

INFORMAÇÕES:

Sede da APLB-Sindicato – Rua Francisco Ferraro, 45 ao lado do Colégio Central – Nazaré CEP: 40040-465

Setor de Organização: Procurar Eliene ou Ivone.

Telefones: (71) 4009-8350 / 99931-0921