Em audiência com presidente da Assembleia Legislativa, dirigentes da APLB-Sindicato reivindicam agilização na votação da PEC da aposentadoria

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel recebeu na tarde de terça-feira, 13 de junho, uma comissão da APLB-Sindicato, acompanhada pelos deputados do PCdoB, Zó e Bobô. Os dirigentes da APLB foram garantir tramitação mais rápida da Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que estabelece 120 dias pra publicação da aposentadoria – caso contrário o educador aposentando aguardará o desfecho do processo em casa, sem necessidade de continuar indo à sala de aula. O presidente da AL-BA disse, durante a audiência, que encaminhará a proposição às comissões temáticas para, em seguida, ser apreciada em plenário.