Confirmado para quarta-feira (22), a 3ª Roda de Conversa – “A Diversidade de Gênero na Atualidade”

Nosso encontro está confirmado!

O Coletivo Transformação da APLB-Sindicato informa a tod@s que a 3ª  Roda de Conversa sobre o tema: “A Diversidade de Gênero na Atualidade”, será realizada nesta quarta-feira, 22 de novembro, às 14h, no auditório da APLB-Sindicato.

Discutir gênero é mostrar que pode existir igualdade e respeito na sociedade e na escola. Sua presença e contribuição no debate é muito importante para o fortalecimento de ferramentas que eliminem o preconceito e o ódio que fomenta a ignorância, o obscurantismo e a violência. Juntos, somos mais fortes!

Notícias anteriores: