Caravana do Samba, domingo, no Dique do Tororó

Pra quem gosta de samba, a grande pedida é a Caravana do Samba, que vai acontecer no próximo domingo, dia 29 de outubro, no Dique do Tororó. O evento fará uma homenagem ao sambista Arlindo Cruz e vai contar com a participação de 15 entidades, entre as quais a Ala da Educação, comandado pela APLB-Sindicato, com os blocos Rodopiô e Filhos de Marujo.

Entre as atrações programadas estão: Samba Trator, Samba do Pretinho, Gu e Banda, Só Nós no Pagode, Viola de Marujo, Catadinho do Samba e Samba de Acender.

A APLB vai distribuir  200 camisas para os primeiros filiados que quiserem participar. Os interessados devem comparecer à sede do sindicato (Rua Fernando Ferraro, 45, Nazaré, telefone 4009-5083), na sexta -feira (27/10), no horário comercial, e no sábado (28/10), das 08 às 12 h, para trocar a camisa troca por 02 pacotes de leite em pó de 200g ou 1 pacote com 400g. As  doações serão encaminhadas para as seguintes instituições: Martagão Gesteira, Naspec e Nacci.

Serviço:

O quê: Caravana do Samba

Dia: 29 de outubro

Horário: 13 h (Concentração)

Local: Dique do Tororó