ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – Alerta sobre Golpe da URV

Recebemos informação de que estão ligando para os/as servidores/as  se identificando como advogados,  afirmando que os valores da URV já estão  depositados  em   conta   bancária  e que será necessário depositar um valor em uma determinada conta para cobrir as custas. Outro golpe é orientando para comparecer em alguma agência e,  no caixa eletrônico, digitar os   dados  da   conta  e senha para transferência de   valores para outra conta desconhecida.

É GOLPE! NÃO FAÇAM NENHUM DEPOSITO NEM TRANSFERÊNCIAS E DEEM QUEIXA NA POLÍCIA IMEDIATAMENTE!

NÃO CAIAM EM GOLPES!

AINDA NÃO EXISTE NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PAGAMENTO DA URV.

A APLB vai manter a categoria totalmente informada sobre o trâmite que continua seguindo o curso normal.

CUIDADO!

Não forneça seus dados de conta e nem senha para ninguém que ligue falando sobre a URV.

Em caso de dúvida procure o seu sindicato.

Departamento Jurídico da APLB-Sindicato