APLB-Sindicato discute situação da política nacional e a Educação estadual em Juazeiro

Os encontros foram realizados terça-feira, 15, e quarta, 16 de agosto.

Nesta quarta feira, 16, à noite com as presenças do ex-prefeito Isaac Carvalho, do atual prefeito Paulo Bonfim, de secretários municipais, inclusive a da Educação, e lideranças da APLB de 25 cidades da região debatendo conjuntura nacional.

Nesta quarta-feira, 16, reunião no Colégio Democrático Estadual Professora Florentina Alves dos Santos (Codefas)

Nesta quarta-feira, 16, pela manhã, a reunião foi no Colégio estadual CETEPS. Fotos abaixo:

Abaixo, o encontro de terça, no Colégio Estadual Modelo, em Juazeiro. Nas fotos, o professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato, com dirigentes locais da entidade.