Ato na Praça da Piedade fortalece a luta dos trabalhadores contra a reforma da previdência

Como planejado na Agenda de Greve, a APLB-Sindicato promoveu na manhã desta segunda-feira (20), um grande Ato Público na Praça da Piedade, em Salvador. A manifestação reuniu uma grande massa de trabalhadores em educação, mas também pessoas que passavam pelo local e pararam para se informar sobre a nesfasta reforma da previdência. Parlamentares baianos como a deputada Federal Alice Portugal (PCdoB) e o vereador Hilton Coelho estiveram participando do ato. Artistas, repentistas, músicos, poetas e representantes de outros segmentos culturais se juntaram ao ato expondo toda a sua indignação pela proposta do então Governo de Michel Temer que através da PEC 287 quer destruir a Previdência Social.

Dando continuidade a agenda planejada para o movimento de greve que iniciou no dia 15 de março e segue até o dia 24, nesta terça-feira (21), haverá assembleia unificada das Redes Estadual (com participação da Metropolitana de Salvador) e a Rede Municipal de Ensino de Salvador.

A pauta é específica:

– Avaliação  da greve

– Deliberação  sobre atos da agenda de luta da greve

Notícias anteriores:

AGENDA DA GREVE: NESTA SEGUNDA-FEIRA, 20, ATO PÚBLICO NA PRAÇA DA PIEDADE

A APLB-Sindicato convoca os educadores a participar das atividades da agenda de luta da Greve Nacional.

20/03 – Segunda-feira – Ato Político Unificado capital e interior, seguido de caminhada pelo centro da cidade.

Concentração: na Praça da Piedade, a partir das 09 horas

ATENÇÃO! As atividades a partir do dia 21 serão divulgadas posteriormente.

Nenhum direito a menos!

Não às reformas regressivas!

Fora Temer!