A importância das visitas às escolas

“É fundamental que dirigentes sindicais visitem as escolas”, afirma Nivaldino Felix, diretor de Imprensa da APLB-Sindicato.

“Fazendo isso podemos ter contato com os profissionais em educação e perceber as suas ansiedades. Nossa categoria precisa, também,  ouvir as explicações dos seus dirigentes sindicais, somente assim construiremos um sindicalismo forte e imbatível”, enfatiza Nivaldino Felix.

Nesta quarta-feira, 19 de julho, os dirigentes visitaram as escolas estaduais Newton Sucupira, no bairro de Mussurunga; Pinto de Aguiar,  Cecília Nogueira e Euricles de Matos, no Rio Vermelho.

“Indo às escolas, teremos condições de dizer aos governos quais são as reais necessidades  dos trabalhadores em educação”, ressalta Nivaldino Felix.