A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ ENTREGA MANIFESTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

Na sexta-feira, 9 de Junho, o coordenador da APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, Francisco-Prolepses, esteve na Assembleia Legislativa da Bahia para entregar um manifesto dos profissionais em Educação de Uauá extraído das greves em defesa dos direitos trabalhistas, contra às reformas impostas pelo Governo Federal.

O documento traz no seu corpo uma nota clara aos deputados do Estado da Bahia, informando que aquele que votar a favor das reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização, não VOLTAM ao cargo.

O coordenador ao chegar na ALBA procurou saber quem seria o presidente da Comissão de Educação na Casa, tendo como resposta a Deputada Fabíola Mansur (PSB). E foi até o gabinete da mesma, onde foi bem recebido pela assessoria. O mesmo entregou o manifesto e teve a garantia de ser ventilado em plenária. O coordenador, Francisco-Prolepses, externou: “Nós fizemos 10 dias de greve. Um debate intenso. Chegamos a conclusão de que a luta e a nossa mensagem não poderia ficar restrito só a nossa comunidade, mas chegar nos ouvidos dos principais autores dessa história trágica, que nos remete a um passado de retrocesso. Nós estamos prontos para fazer uma campanha de conscientização na nossa comunidade para que não VOTEM naqueles deputados que VOTARAM contra os trabalhadores, contra o nosso povo. Cumprimos também uma pauta que foi elencada na greve.”

ASCOM: APLB-UAUÁ