A APLB ORIENTA: DIGA NÃO A AMEAÇA DE CORTE DE SALÁRIO!

Companheiros e companheiras,

Todos sabem os motivos que levarão os trabalhadores brasileiros a cruzarem os braços na próxima sexta-feira (28/04). O ilegítimo governo Temer vem impondo uma agenda regressiva que só traz prejuízos para a classe trabalhadora, seja  as reformas da previdência e trabalhista, seja a terceirização irrestrita. A educação será uma das áreas mais prejudicadas. Os professores, especialmente as professoras terão seus direitos vilipendiados.

NÃO VAMOS PERMITIR ISSO! O MOMENTO É DE LUTA!

Por isso, a SEXTA-FEIRA, dia 28 é dia de todos estarem juntos, nas ruas, protestando e dizendo não ao retrocesso!

Todas as categorias de trabalhadores já decidiram pela greve. A EDUCAÇÃO TAMBÉM!

Conversem com os pais e alunos e reafirmem que a greve é por nós, é por eles, é pelos filhos deles, é por todos os brasileiros!

PARA TANTO, A APLB-SINDICATO ORIENTA A TODOS QUE NÃO SE INTIMIDEM COM AS AMEAÇAS DE CORTE DE SALÁRIO. QUE A APLB-SINDICATO NÃO PERMITIRÁ NENHUM PREJUIZO PARA A CATEGORIA!

NESSE DIA, ESTAREMOS NAS RUAS COM TODOS OS TRABALHADORES, CUMPRINDO A SEGUINTE AGENDA:

• 6 HORAS – Grande concentração em frente ao Shopping da Bahia
  • 15 HORAS – Concentração no Campo Grande
  • 19 HORAS – Concentração no Largo de Santana, Rio Vermelho.

VAMOS AMIGO (A), LUTE, PORQUE POVO UNIDO É POVO FORTE!

FORA TEMER!