APLB-Sindicato promove palestra do Embaixador Emboirik Ahamed,  da República Árabe Saharaui Democrática

APLB-Sindicato promove palestra do Embaixador Emboirik Ahamed, da República Árabe Saharaui Democrática

Na manhã desta quinta-feira (19), no auditório da APLB-Sindicato foi realizada uma palestra do Embaixador Emboirik Ahamed,  da República Árabe Saharaui Democrática que relatou sobre a situação do povo Saharaui e sua luta pela  independência do país, reconhecido pela ONU,  ocupado pelo Marrocos,  que massacra cotidianamente seu povo, há 42 anos. O objetivo de embaixador é criar um comitê internacional unindo forças contra a lutas opressora. Diretores e funcionários da APLB-Sindicato estiveram presentes colaborando com o debate, além de representantes de entidades ligadas ao movimento estudantil e outros categorias. Assista abaixo a palestra na íntegra ou pelo Facebook oficial da APLB-Sindicato, que realizou transmissão AO VIVO.